Na manhã desta terça-feira (06/05), um grave acidente foi registrado na estrada que dá acesso à localidade de Cacimbas, no interior de Linhares. Um motociclista identificado como Weslen Marins de Lima, 25 anos, morreu após perder o controle da motoneta que conduzia e colidir contra uma cerca às margens da via.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe de trânsito foi acionada após denúncia de que havia uma vítima no local. Ao chegarem, os policiais confirmaram o acidente e isolaram a área para os trabalhos da perícia.
De acordo com uma testemunha, Weslen trafegava em uma motoneta Honda Pop, de cor branca e placa RBJ 4A28, no sentido Cacimbas, quando, em um trecho de reta, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu contra um mourão de cerca, sendo lançado ao solo. A testemunha relatou ainda que a vítima havia saído de casa e seguia para busca-la, quando ocorreu a fatalidade.
Durante a perícia técnica realizada no local, foi identificada uma perfuração profunda no lado direito do tórax da vítima. Inicialmente, levantou-se a suspeita de que o ferimento não seria compatível com a dinâmica do acidente. No entanto, conforme apuração do Norte Notícia, a perfuração foi causada por uma tentativa de intervenção médica. Socorristas realizaram um procedimento de emergência conhecido como drenagem torácica, na tentativa de salvar Weslen, mas infelizmente ele não resistiu.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para os exames de necropsia. A motocicleta foi liberada ainda no local ao proprietário, que acompanhava os procedimentos.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.


O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO