- Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de uma residência na Rua Ana Barcelos Correia, na localidade de Bebedouro, em Linhares, na manhã desta terça-feira,dia 03 de fevereiro. A ocorrência foi atendida após acionamento do Centro de Controle Operacional (CCO), que direcionou uma equipe policial ao local.
Ao chegarem à residência, os militares foram informados que a vítima, Injara Ferreira dos Santos, estava deitada no sofá da sala e não apresentava sinais vitais. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
De acordo com as informações apuradas, antes da chegada do Samu, foram realizadas manobras de reanimação orientadas por telefone. Durante o procedimento, foi percebida a saída de secreção com sangue pela região da boca da vítima.
A equipe do Samu compareceu ao local e constatou o óbito, acionando em seguida a Polícia Científica para a realização dos procedimentos de praxe.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Ainda segundo relatos de familiares, Injara Ferreira dos Santos teria mencionado que sofreu agressões cerca de oito dias antes de sua morte, supostamente envolvendo duas mulheres, em Linhares. No entanto, não foram fornecidos detalhes, já que, conforme informado, a vítima apresentava dificuldades para se comunicar.
Familiares também relataram que Injara era usuária de drogas e havia recebido alta recente do Hospital Geral de Linhares, onde permaneceu internada por alguns dias.
Com a chegada da equipe da Polícia Científica, não foram constatados sinais aparentes de agressão física no corpo da vítima. Mesmo assim, o corpo foi encaminhado para exames mais detalhados, a fim de esclarecer a causa real da morte, especialmente em razão da secreção observada na região da boca.
Um boletim unificado foi confeccionado para registro dos fatos. A Polícia informou que não foi possível obter documentos pessoais da vítima no local, uma vez que, segundo familiares, seus pertences teriam sido roubados anteriormente.
O caso segue sob investigação.


NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.







