A violência voltou a assustar moradores de Linhares na noite deste domingo (29/09). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um intenso tiroteio no bairro Aviso, onde criminosos encapuzados e armados com pistolas e até uma submetralhadora aterrorizaram a população.
Nas imagens, é possível ouvir um dos atiradores gritando: “Sai pra fora, p…”. O clima foi de pânico, e moradores chegaram a comparar a cena com a violência de grandes centros. “Até parece os morros do Rio de Janeiro”, desabafou um internauta.
👉 Siga nosso Instagram @nortenoticiaes e acompanhe vídeos, flagrantes e notícias em tempo real de Linhares e região.
Segundo informações contidas na ocorrência policial, os disparos foram efetuados por três suspeitos vestidos com uniforme laranja e encapuzados. Dois deles portavam pistolas e o terceiro estava com uma submetralhadora. Após os tiros, os criminosos seguiram em direção ao local conhecido como Gogó da Ema.
Moradores relataram ainda que os suspeitos estariam planejando invadir uma igreja evangélica localizada na Avenida Filogônio Peixoto, em frente ao supermercado Casa Grande, para um suposto acerto de contas. Diante da ameaça, a Polícia orientou o fechamento imediato do templo religioso para evitar uma possível tragédia.
👉 Entre também no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias direto no seu celular: Clique aqui.
Ainda no mesmo domingo, pela manhã, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no bairro Aviso. Até o momento, não há informações se os crimes possuem ligação entre si.
A sequência de episódios violentos reforça a sensação de insegurança e preocupa os moradores, que relatam viver sob constante medo em Linhares.