Um crime com fortes indícios passionais chocou moradores do balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, na manhã deste sábado (26/07). Um homem foi brutalmente assassinado a tiros dentro de um carro, e a principal acusação parte da própria companheira da vítima, que gravou um vídeo no local momentos após o crime.
Visivelmente abalada, a mulher afirma que o autor do homicídio é seu ex-. “Foi ele que matou. Ele não aceitava o fim. Matou meu atual”, desabafa, enquanto mostra o local onde o corpo da vítima permanecia no interior do veículo. Ao final da gravação, tomada pela emoção, ela diz: “Ai, meu Deus, eu não acredito”.
O crime teria ocorreu em plena luz do dia, e o vídeo circula nas redes sociais, aumentando a comoção popular. Ainda não há informações oficiais sobre a identidade dos envolvidos, mas a Polícia já iniciou as investigações.
A cena do crime foi isolada por equipes da Polícia Militar, e a Perícia da Polícia Científica foi acionada para levantar evidências no local. O corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
A Polícia Civil pede a colaboração da população. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.
ATUALIZAÇÃO
A vítima foi identificada como, Wagner Aguiar dos Santos, 36 anos de idade.
A Pericia da Polícia Cientifica, foi até ao local e após os procedimentos periciais no local foram encontradas cerca de quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo todas na Cabeça.
De acordo com informações passadas para Polícia o casal reside na cidade de Vitória e teriam indo buscar o filho da companheira em Pontal do Ipiranga e chegando ao local o ex da mulher, segundo relatos dela, acabou assassinando Wagner, a tiros.
Este é o terceiro assassinato em Linhares, em menos de 24 horas, o quarto do mês de Julho o de número 33 de 2025.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: