O comerciante Marcio Bispo Nunes, de 50 anos de idade, morreu na noite deste domingo, após o carro que ele conduzia capotar, na ES 440, que liga o balneário de Regência, ao trevo da localidade de Bebedouro, na BR 101, em Linhares. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital Rio Doce, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 21 horas.
O veículo WV Gol, de cor branca, que estava sendo conduzido, por Márcio e tinha um amigo, como carona, trafegava no sentido BR 101, quando em uma curva o condutor perdeu o controle da direção do automóvel, que saiu da estrada e capotou, o carona, conseguiu sair do veículo e teve apenas arranhões, já o motorista, não conseguiu sair do carro e foi retirado por profissionais do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele estava em estado grave e foi socorrido e levado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O carona, com ferimentos leves e em estado de choque também foi levado para o Hospital e após receber atendimento médico foi liberado.
Márcio era morador de Bebedouro, há muitos anos e muito querido na comunidade e região. Ele era proprietário do Mercadinho Pronto Socorro, que fica na comunidade Nossa Senhora da Penha, em Bebedouro.
Muito conhecido e querido, Márcio tinha um gosto musical refinado e era torcedor do Botafogo. A família de Márcio é muito conhecida e querida em Bebedouro. A comoção em Bebedouro é grande.
Assim que tivermos a informação a respeito do velório e sepultamento esta matéria será atualizada.
O Norte Notícia solidariza com amigos e familiares de Márcio Bispo Nunes.