A cidade de Linhares amanheceu de luto neste sábado (02/08) com a trágica morte do empresário Ranik Antônio Ramos, conhecido por seu trabalho no ramo de sonorização.
Segundo informações apuradas pelo Norte Notícia, o acidente ocorreu no final da noite desta sexta-feira (01/08), na residência de Ranik, localizada na Avenida Ouro Preto, no bairro Interlagos. Ao chegar em casa, ele guardava seu caminhão de som, conhecido como mini-trio. Durante a manobra, o veículo teria tocado o muro. Após estacionar e ao fechar o portão, a estrutura desabou sobre ele. Ranik não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Perícia da Polícia Científica. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Familiares estavam providenciando a liberação do corpo na manhã deste sábado (02/08). A previsão é que o velório de Ranik aconteça a partir das 9h, na Capela da Igrejinha Velha, no Centro de Linhares. O local e horário do sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.
Muito querido e respeitado, Ranik deixa uma legião de amigos e admiradores em Linhares e região. Ele era tio do vereador Caio Ferraz.
O Norte Notícia manifesta profundo pesar e se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.