Prestes a completar 15 dias, a tragédia que matou os irmãos Joaquim e Kauan segue sob investigação. Nesta sexta-feira (4) a equipe da delegacia Regional de Linhares que investiga o caso se reuniu com peritos de Vitória, com o comandante do Corpo de Bombeiros de Linhares e com o chefe do Departamento Médico Legal de Vitória. Passava das 10h da manhã quando a reunião começou e só terminou por volta de 12h40.
Na saída, nenhum participante do encontro quis comentar o que foi discutido. Tanto o delegado Romel Júnior, quanto o chefe da delegacia Regional de Linhares, delegado André Jaretta, não deram detalhes dessa reunião, apenas declararam que o objetivo foi discutir pontos das perícias feitas pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.
Há informações de que os advogados do pastor George, preso no CDP de Viana, irão pedir uma perícia exclusiva da defesa nos próximos dias. O delegado Romel Júnior, no entanto, disse que não recebeu essa solicitação.
O Coronel Ferrari,comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Linhares,ao sair da Delegacia após o termino da reunião, voltou a dizer que não pode falar sobre o caso com a imprensa.