A Polícia Civil liberou no início da tarde desta segunda-feira (07) o exame de DNA dos irmãos Kauan e Joaquim, mortos em um incêndio na casa em que moravam no centro de Linhares. A tragédia aconteceu dia 21 de abril. De acordo com a assessoria de imprensa da Policia Civil os corpos das crianças também foram liberados.
Nossa reportagem tenta contato com os familiares das vitimas para saber se haverá velório ou não. Também não há informações sobre horário e local de sepultamento.
A coleta do material genético dos pais para a realização do exame de DNA foi realizada no dia 23 de abril, dois dias após a tragédia. Na época, os pastores George Alves (pai de Joaquim) e Juliana Salles (mãe das crianças), além do comerciante Rainy Butkoviski (pai de Kauan) estiveram no Departamento Médico Legal em Vitória, onde passaram pelo procedimento e conversaram com a imprensa.
A expectativa é de que o laudo com o resultado de perícia que pode comprovar se as crianças sofreram algum tipo de agressão ou foram dopadas deve sair ainda nesta semana.