A Polícia Civil do Espírito Santo apreendeu, nesse domingo (1º), uma pistola calibre.380, munições e acessórios, na localidade de Córrego do Sertão, em Conceição da Barra. A operação iniciou após uma denúncia anônima. O suspeito de 32 anos fugiu em uma área da mata e ainda não foi encontrado.
A ação aconteceu no âmbito das atividades do Plano Verão. Na denúncia eram apontados os crimes de violência doméstica contra mulher e posse ilegal de arma de fogo em uma casa situada na região.
📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
“Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais civis visualizaram o suspeito, que, ao perceber a aproximação da equipe, empreendeu fuga, saltando por uma janela e se evadindo em direção a uma área de mata densa. Foram realizadas buscas perimetrais imediatas, porém o indivíduo não foi localizado”, disse em nota, a PCES.
A vítima alegou que sofreu agressões físicas e foi ameaçada pelo companheiro, mediante ao uso de arma de fogo. Com a autorização da moradora do local, foram realizadas buscas ao interior da casa, onde encontraram uma pistola de calibre 380, acompanhada de carregadores, munições e acessórios, que estavam escondidos sob a cama do casal.
As investigações estão em andamento para encontrar o suspeito e garantir a responsabilidade pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica.








