Já imaginou um vazamento de água funcionando 24 horas por dia, durante quase dois anos, sem interrupção? Em Linhares, isso não é piada — é realidade. O caso acontece na localidade de Bebedouro, a cerca de 9 quilômetros do Centro, e tem tirado a paciência (e a água) dos moradores.
Segundo relatos, o desperdício envolve um vazamento na rede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que nunca foi resolvido. Um morador resume a situação com ironia e indignação:
“Um funcionário do SAAE disse que ia buscar uma bucha para resolver o problema… isso faz quase dois anos. A bucha quem está levando é o povo”, desabafa.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Cansado de esperar, um morador de Bebedouro entrou em contato com o Norte Notícia, por meio do número (27) 99527-2726, e pediu que a reportagem fosse até o local. A equipe do NN esteve na comunidade e constatou o vazamento, que segue ativo, dia e noite, como se fosse um ponto turístico do desperdício.
“Esse vazamento está aqui há quase dois anos e ninguém faz nada. Já falei com o SAAE, um funcionário veio, disse que ia buscar uma bucha e nunca mais voltou. Já falei com vereador do bairro, que mandou falar com assessor… é um verdadeiro jogo de empurra”, relatou o morador, visivelmente indignado. Veja o vídeo.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Diante da denúncia, o Norte Notícia demandou a Prefeitura de Linhares nesta segunda-feira (02/02), solicitando esclarecimentos sobre o problema e as providências a serem adotadas. Até o fechamento desta matéria, não houve resposta. Caso o município se manifeste, o texto será atualizado com o posicionamento oficial.
O repórter Cassio de Souza esteve no local por volta das 11 horas de ontem (02) e realizou a reportagem in loco.
👉 Clique na palavra “AO VIVO” e confira a reportagem completa.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.









