A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), através da Superintendência de Polícia Norte e a Delegacia Regional de Linhares, finalizou a investigação de um crime de homicídio que vitimou Rafael de Brito Chaves, 26 anos de idade. Houve também um homicídio tentado, sendo a vítima um homem de 27 anos de idade. O ocorrido teria sido registrado no dia 10/07/2022, no Bairro Interlagos.
De acordo com as investigações, Cristiano Pereira, vulgo “JP”, de 45 anos, teria sido o autor dos disparos que atingiram as duas vítimas. O indivíduo teria fugido, tendo sua fuga sido facilitada por Jonathan Lopes, conhecido como “Bombom”, de 33 anos de idade.
As informações constam ainda que Ademar Bonde Filho, de 39 anos de idade, teria sido responsável por tramar o crime, como forma de vingança após uma discussão banal em uma casa de eventos, no bairro Interlagos.
Um policial militar que estava no local conseguiu observar a confusão e notou que Ademar estava armado. Rapidamente, o policial o enquadrou e apreendeu a sua arma de fogo. No entanto, Cristiano Pereira também estava armado e começou a efetuar disparos. Estes acertaram as duas vítimas, uma delas de forma fatal.
Jonathan teria auxiliado na fuga de Cristiano. No momento, Jonathan e Ademar estão presos, enquanto Cristiano ainda continua foragido, com um mandado de prisão em aberto.
Em caso de qualquer informação sobre o paradeiro do homem, é recomendado ligar para o número 181. O sigilo é totalmente garantido e com a ajuda da população, a Polícia Civil pode ser capaz de elucidar crimes com mais eficiência e prender os responsáveis.
Reveja a matéria aqui.