Na madrugada deste domingo (8), uma guarnição da Policia Militar desloucou-se até a avenida principal da localidade de Pontal do Ouro, interior de Linhares para atender a solicitação de uma senhora, que dizia estar com duas mulheres em sua casa, vitimas de tentativa de homicídio, sendo que uma delas havia sido alvejada na perna. Ao chegarem ao local os policiais confirmaram o fato, e encontraram com a vitima A.F.L. deitada em um sofá com ferimentos semelhantes a perfurações causada por arma de fogo em ambas as pernas, sendo um na coxa esquerda e um na coxa direita.
A segunda vitima S.W., contou para a Polícia que ambas saíram de Vitoria na sexta-feira (06), com destino a Linhares para participarem do Forró Pontal, festa que esta acontecendo em Pontal do Ipiranga, onde permaneceram por um dia. Quando estava retornando para casa, ainda no Pontal, foram abordadas por três indivíduos em um carro preto e foram forçadas a entrar no veiculo através de ameaças, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo.
Ela ainda relatou que, no interior do automóvel, elas foram aterrorizadas e molestadas durante todo trajeto e que próximo à localidade do Pontal do Ouro, em um terreno os elementos obrigaram a elas a saírem do carro e praticarem sexo com eles, momento este que A.F.L, correu e foi alvejada pelos disparos. S.W também correu se escondendo dos suspeitos e não foi atingida. Os Policiais fizeram buscas na região, mas os acusados não foram localizados.