Na madrugada desta quinta-feira (12/09), a Polícia Militar foi acionada, às 2h30, para averiguar a situação na Avenida Cristo Rei, no Centro de Sooretama. O incidente envolveu uma mulher, que foi presa após esfaquear até a morte um homem conhecido como “Caveirinha”. Segundo a suspeita, a briga começou quando seu companheiro chegou à sua residência e teve uma discussão com “Caveirinha”, que estava acompanhando a mulher.
De acordo com o relato, após a discussão, “Caveirinha” teria feito ameaças e agredido a mulher com facas. Em resposta, a suspeita afirmou ter retirado as facas do agressor e desferido golpes, principalmente no pescoço de “Caveirinha”. A vítima foi encontrada morta com múltiplas perfurações pelo corpo, o que levantou dúvidas sobre a narrativa da mulher.
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito e a perícia identificou pelo menos oito perfurações no corpo da vítima, sendo três no peito, duas no pescoço e outras três nas costas. A suspeita foi levada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares para as providências legais, sem a necessidade de algemas.
A situação continua sob investigação devido às inconsistências nas declarações da acusada.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]