quarta-feira, 20 maio 2026 |
SEXTA-FEIRA COM BATIDA POLICIAL EM LINHARES: tráfico, prisão pela Lei Maria da Penha e drogas apreendidas antes do Carnaval
Destaques

SEXTA-FEIRA COM BATIDA POLICIAL EM LINHARES: tráfico, prisão pela Lei Maria da Penha e drogas apreendidas antes do Carnaval

A madrugada de sexta-feira (13/02) foi movimentada em Linhares. A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Norte e Delegacia Regional, realizou uma operação denominada “pré-Carnaval” para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão na área urbana do município.

Os policiais saíram ainda de madrugada da delegacia e seguiram direto para os alvos monitorados.

Primeira abordagem — Bairro Planalto

No primeiro endereço, no bairro Planalto, os agentes cercaram a residência e anunciaram a presença policial. Após a entrada no imóvel, Tcharles Junior Azeredo, 23 anos, se apresentou como morador.

Durante as buscas, foram encontrados:

  • Haxixe dentro de um guarda-roupas

  • Diversas sacolas para embalo de drogas

  • R$ 835 em dinheiro trocado

O suspeito afirmou ter comprado cada pedaço de entorpecente por R$ 2.500 para fracionar e vender. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia Regional.

? Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Segunda prisão — Bairro Nova Esperança

A equipe seguiu para o bairro Nova Esperança, onde estava Michele Zani de Lima, 41 anos.
Sem resposta ao anúncio policial, os agentes entraram no imóvel e realizaram buscas.

Foram apreendidos:

  • Três porções de cocaína

  • Materiais para embalo

A investigada foi presa por tráfico de entorpecentes.

 

? Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

 

Terceira prisão — Bairro Interlagos

Outra equipe, no bairro Interlagos, localizou e prendeu um homem de 24 anos com mandado em aberto relacionado à Lei Maria da Penha.
Ele não resistiu à abordagem.

 

Destino dos presos

Após os procedimentos:

  • Os homens foram encaminhados para o Presídio Regional de Linhares

  • A mulher foi levada para o presídio feminino de Colatina

Todos permanecem à disposição da Justiça.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: [email protected]

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.