Na madrugada desta sexta-feira (14/02), por determinação do Centro de Comando Operacional (CCO), uma guarnição a bordo da RP-5152 deslocou até determinado bairro de Linhares onde fez contato com uma senhora. Ela informou que no seu esposo estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica e que logo após entrou para casa e os dois tiveram relações sexuais e depois que terminaram o ele insistiu em continuar, porem ela disse a ele que não queria. Ela ainda informou que foi para o seu quarto e depois de um tempo sentiu falta do seu esposo e saiu para procurá-lo pela casa, e ao entrar no quarto da sua filha viu o esposo, sem roupas, tocando nas partes intimas dele e nas partes íntimas da sua filha, logo os dois começaram a discutir e o suspeito fugiu do local, tomando destino ignorado.
Após ouvir os relatos da senhora foi oferecido pelos policias apoio a ela até a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares para informar os fatos ao delegado de plantão, porém a denunciante achou melhor, até mesmo pelo horário do fato que aconteceu na madrugada e também porque não queria acordar as crianças, ir pela manhã após levar os filhos na escola.
Os militares fizeram contato com o Conselho Tutelar para informar os fatos à conselheira tutelar de plantão que atendeu e disse que faria contato com a solicitante assim que o dia amanhecesse.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO