Um individuou identificado apenas pela alcunha de “Magrão” foi morto com sete perfurações, por um objeto perfurante, que atingiu o pescoço e a cabeça da vítima.
De acordo com informações obtidas no local, a vítima teria indo a uma residência, que fica na Avenida Pindaíba, no bairro Nova Esperança, em Linhares, para cobrar uma divida, e ao vê o suposto devedor, acabou agredindo o mesmo, com uma barra de ferro. Ainda segundo populares o padrasto, do agredido interferiu na confusão e acabou desferindo vários golpes em Magrão, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, e ao chegar no local, foi constatado a falta dos sinais vitais no individuou. Uma viatura da Policia Militar esteve no local e fez a guarnição do corpo até a chegada da Perícia Criminal da Policia Civil, que após os procedimentos ficou constatado que a vítima foi atingida por sete golpes de um objeto perfurante, que te acordo com testemunhas seria um furador de coco, que atingiram o pescoço e a cabeça. Peritos criminais recolheram uma barra de ferro e um isqueiro, que estava com a vítima, já a arma usada no crime não foi encontrada.
Os Militares que estavam no local disseram apenas que estão fazendo levantamentos e ainda não tinha informações sobre o homicídio. Este é o 1º assassinato do mês de Junho e o 30º do ano.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia, pode fazer contato com os números 181 e 190 das Polícias Civil e Militar. As ligações são gratuitas e não é necessário a identificação.