A Igreja Pentecostal Deus é Amor convida toda a comunidade de Linhares e região para participar do 1º Congresso de Homens e Mulheres de Fé, que será realizado no próximo dia 29 de novembro, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo José de Freitas, no bairro Araçá.
O encontro terá como tema “De eternidade em eternidade tu és Deus”, baseado no texto bíblico de Salmos 90:2, e promete uma noite de adoração, comunhão e celebração da fé cristã.
📌 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A programação contará com a presença da preletora Ruth Rodrigues, da cidade de São Paulo (SP), conhecida em eventos pentecostais em todo o país.
Também participará como palestrante Diomédia Dias, de Cariacica, trazendo uma mensagem voltada ao fortalecimento espiritual.
Segundo a organização, o objetivo do congresso é proporcionar um momento especial de renovação e de experiências marcantes.
“Prepare-se para viver o sobrenatural de Deus”, destaca o convite oficial.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
O evento é aberto ao público e promete reunir fiéis de diversas regiões. “Venha com fé e prepare-se para viver grandes testemunhos”, reforça a igreja.









