Foi identificado como, Maurilio de Santana, 41 anos de idade, filho de Laécia Teixeira de Santana e Porfirio Domingos de Santana, a vítima fatal do atropelamento ocorrido no dia 4 de maio, na BR 101, no KM 167, próximo a Rio Quartel em Linhares. Na ocasião Maurílio, não portava documentos, por isso não foi identificado.
Maurilio foi atropelado por uma carreta e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com relatos de funcionários de um posto de combustíveis, que fica próximo ao local do fato, o cliclista, foi até ao estabelecimento para pegar água e mostrava visíveis sintomas de embriagues, inclusive foi orientado a aguarda no posto, mas ele não seguiu as orientações e saiu de bicicleta e veio a ocorrer à fatalidade.
O corpo de Maurilio de Santana está no Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, onde aguarda reconhecimento por parte dos familiares. O pedido é que se você conheça algum familiar de Maurilio que entre em contato com eles e informe sobre o ocorrido e peça que eles vão até o SML, que fica no Centro de Linhares, próximo ao Hospital Rio Doce. Ou ainda pode ligar para o número 27.99527-2726.