Os familiares da mulher que foi encontrada morta de cabeça para baixo, dentro de um tonel, em uma estrada vicinal, próximo ao residencial Mata do Cacau, do programa minha casa, minha vida, que fica às margens da rodovia que Liga, Linhares ao Pontal do Ipiranga, a Reconheceram na noite desta terça-feira (01/01).
Ela foi identificada como, Valdilene Sodré (Lena), 39 anos e ultimamente estava morando no Bairro Interlagos.
O Caso
De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, um senhor fez contato com a Polícia via 190, na tarde da última segunda-feira (31/12), por volta das 14:30h, informando o encontro de um cadáver. Ao chegar no local o senhor relatou que estava retornando do seu local de trabalho por uma estrada de terra para sua residência, quando se deparou com um tonel de lixo azul abandonado as margens do matagal, momento em que ao aproximar-se para verificar o seu interior, foi identificado a presença de um cadáver humano, momento em que acionou a Policia Militar.
A guarnição da PM, fez contato com a equipe da Perícia da Policia Civil, que esteve no local e constatou que, no corpo da vítima havia treze perfurações por arma branca sendo uma delas na altura do pescoço.
A Polícia pede, que quem tiver alguma informação que sobre o caso que possa auxiliar nas investigações, pode fazer contato com os números, 190 e 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.