Na manhã desta quinta-feira (02/01), uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender três pés de maconha em uma residência localizada nas proximidades da quadra de esportes do Patrimônio do Guaxe, em Linhares.
De acordo com a denúncia recebida via 190, o cultivo ilegal estaria no quintal de uma casa que fica próximo a quadra de esportes . Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão parcialmente aberto e puderam visualizar as plantas no quintal.
O morador da residência, saiu do imóvel e franqueou aos militares entrar no local. Ele confessou ser o responsável pelo cultivo das plantas. Ele afirmou aos policiais que é usuário de maconha e que os pés eram destinados exclusivamente a consumo próprio.
Diante da confissão, Allan foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares (16ª DRL).
O suspeito retirou as plantas do solo e foi entregue à equipe policial. Não houve necessidade do uso de algemas.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
Ridículo esse papel da polícia, já foi liberado para usuário plantar até 6 pés para consumo próprio.
Se ele não plantar vai consumir pagando traficante e ajudando o tráfico a crescer… Tem que prender é traficante, não trabalhador usuário
Esse comentário deve ser de mais um eleitor do Lula… Kkkkk