O final de semana começou sangrento na cidade de Linhares, dois homicídios foram registrados, entre a noite da sexta-feira (13/03), e a madrugada do sábado (14/03).
O primeiro crime ocorreu por volta das 21h: 30 próximo ao trevo da Lagoa Nova, que fica na Es 248.
A Polícia Militar recebeu a informação através de 190 que no local, havia um homem sangrando com ferimentos na cabeça. Uma guarnição da PM foi ao local e constatou que realmente havia uma pessoa do sexo masculino ferido e com a cabeça sangrando e que o fato tratava-se de homicídio.
Os policiais isolaram área e acionaram a Perícia da Polícia Civil, que esteve no local e após os procedimentos preliminares, foi verificada que no corpo haviam 11 perfurações, distribuídas na região do rosto, costas, peito, braço e perna. A vítima foi identificada como: Gabriel Sarmento dos Santos, 17 anos.
No local a peritos criminais recolheram 05 capsulas de revolver calibre 38.
O segundo homicídio também ocorreu no interior de Linhares, desta vez na madrugada deste sábado, na localidade do Palhal, região de Bebedouro.
De acordo com a ocorrência policial, profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer um homem com ferimento, no pescoço provocado por arma branca e ao chegar no local, constataram que a vítima identificada como, Ademilson Alves dos Santos, 36 anos, já estava sem vida. A Pericia Criminal da Policia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares que será liberado após a identificação.
As autorias e motivações dos dois crimes são desconhecidos pela polícia e quem tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia pode ligar para os números 190 ou 181, das policias Militar ou Civil. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.