Um familiar do jovem Ednaldo Junior Marim dos Santos, 19 anos, conhecido como “Tufão” que foi morto com um tiro na nuca, em conversa com policiais disse que já estava aguardando por isso. Já havia dado conselhos para ele, mais como diz o ditado, se conselho fosse bom não era dado e sim vendido.
Ainda de acordo com informações colhidas no local, testemunhas disseram que disparos foram feitas por indivíduos que estavam no interior de um automóvel Gol de cor preta.
Ednaldo Junior Marim dos Santos, 19 anos, foi assassinado na noite de ontem, domingo (15/09), no Residencial Rio Doce, que fica as margens da Rodovia estadual Paulo Pereira Gomes, que liga a sede do município de Linhares ao balneário do Pontal do Ipiranga.
O Homicídio
O assassinato ocorreu por volta das 19h:30. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, mas constatou que Ednaldo já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar fez a guarnição do corpo até a chegada da Pericia Criminal da Policia Civil, que após os primeiros procedimentos foi constatado que a vitima foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a nuca. O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Medico Legal de Linhares (SML), e será liberado na manha desta segunda-feira para velório e sepultamento após reconhecimento por parte dos familiares do jovem. Até o momento não se sabe a motivação e autoria do crime.
Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações da Polícia é só fazer contato com os números 190 ou 181, das Polícias Militar e Civil. As ligações são gratuitas e o sigilo e garantido.
Este é o quarto homicídio do mês de Setembro em Linhares e o de numero 49 do ano.