Uma Tragédia de grandes proporções. É assim que amigos e familiares de um casal, identificado como, Berlindo da Conceição Freitas, 56 anos e Maria das Graças Elizeu, 60 anos, classificaram um acidente na BR 101, na altura do KM 192, próximo à localidade de Guaraná, em Aracruz.
O casal retornava de uma consulta médica em Vitória, num veículo For KA, locado pela prefeitura de Sooretama, quando colidiu de frente com o automóvel Cruze, que vinha em sentido contrário. De acordo com informações de testemunhas o condutor do FORD Cruze, teria força uma ultrapassagem e a colisão acontece. O condutor do Cruze, nada sofreu.
Os dois pacientes, que estavam no Ford KA, tiveram morte confirmada no local. O condutor, que é motorista do município, foi identificado pelo prenome de Renê, ele foi socorrido pela equipe de socorristas da ECO 101, e levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Renê sofreu fraturas em um dos pulso, uma perna e na bacia, o estado de saúde dele é estável e está consciente.
Os corpos de Berlindo e Maria das Graças, após realização da Perícia Criminal da Polícia Civil, foram recolhidos e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML), de Colatina e será liberado após ser reconhecidos por familiares.
A prefeitura de Sooretama, em Nota lamenta o acidente e se solidariza com familiares e amigos das vítimas. Veja a nota:
É grande a comoção no município Sooretamense. O prefeito Alessandro Broedel, manifestou sua solidariedade ao familiares e amigos das vítimas.
Quero aqui deixar os meus sentimentos pra família, pois não é fácil perder um ente querido, ainda mais por irresponsabilidade que uma pessoa que não tem consciência quando se fala em estar em uma rodovia não perigosa como essa BR 101, que seja feita a justiça pela atitude deste cidadão irresponsável.