Mais uma audiência de instrução do processo referente ao caso das mortes dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Butkovsky, de 6, está marcada para o dia 27 de novembro. A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), que, não deu mais detalhes sobre a audiência, pois o processo corre em segredo de justiça.
Nessa nova etapa, outras testemunhas de acusação serão ouvidas pelo juiz responsável pelo caso. Portanto, os réus Georgeval Alves e Juliana Sales, que estão presos por suspeita de envolvimento na morte das crianças, ainda não prestarão depoimento nessa etapa.
Audiência de terça-feira (23)
Na última terça-feira (23), foi realizada a segunda etapa da audiência de instrução do processo. A audiência, realizada no Fórum Desembargador Mendes Wanderley, em Linhares, durou cerca de nove horas.
Ao todo, 16 testemunhas foram ouvidas, entre elas os pais de Juliana Sales, quatro bombeiros, um delegado que acompanhou o caso, um investigador da Polícia Civil, dois homens que encontraram com Georgeval instantes após o início do incêndio e duas vizinhas da família.