Na noite da última quinta-feira (16/04), A equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco cumpriu o mandado de prisão temporária de um casal suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Os mandados de prisão do homem de 24 anos e da mulher de 25 anos foram cumpridos no bairro Vila Landinha, no município.
Os abusos ocorreram no dia 1º e dia 02 deste mês. O titular da Regional, delegado Leonardo Forratini, contou que os policiais tomaram conhecimento do caso após o Boletim de Ocorrência ter sido registrado pelo Conselho Tutelar.
“A mãe da vítima conhecia a suspeita. O casal simulou uma briga e a suspeita pediu para que a adolescente fosse dormir na casa dela. Na primeira noite, o casal praticou ato sexual na frente da menina. Pela manhã, a suspeita ameaçou de morte a menor e os pais dela e exigiu que ela dormisse mais uma noite na casa. Nesta noite, a suspeita segurou a adolescente para que o detido cometesse os abusos nela”, revelou.
O casal foi autuado por estupro de vulnerável e por praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem.
O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Colatina.