Um homem, que até o momento desta publicação não havia sido identificado, foi morto por disparos de arma de fogo na noite deste sábado de carnaval (14/02), em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu na Avenida do Contorno, no bairro Shell. A vítima foi alvejada principalmente na região da cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas. Novos detalhes poderão surgir após os trabalhos periciais e investigação policial.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
O Norte Notícia retorna a qualquer momento com novas informações.
ATUALIZAÇÃO
A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 22h deste sábado (14/02), em um beco da Avenida do Contorno, no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, dentro do quintal da residência, próximo ao portão de entrada. Pouco depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao endereço e, após avaliação, constatou o óbito de Rafael França Rocha.
Segundo relato da companheira da vítima, o casal estava dentro da casa quando alguém chamou pelo portão. Rafael teria ido até a janela verificar quem era e, em seguida, caminhou até a entrada da residência, momento em que foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
A mulher informou aos policiais que não conseguiu ver os autores do crime e não soube dizer se eles estavam a pé ou em algum veículo.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A equipe de perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Após a análise no local, o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML).
No local do crime, nenhum morador quis repassar informações à polícia. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Com este caso, Linhares chega a sete assassinatos em 2026, cinco no mês de janeiro e dois neste mês de fevereiro. Os crimes foram registrados nos bairros Movelar, Interlagos, Centro, Chapadão das Palminhas, Residencial Mata do Cacau, Humaitá/Assentamento Sezínio, interior do município e agora no bairro Shell. Desses homicídios, o ocorrido na Mata do Cacau, um suspeito foi preso e confessou o crime.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








