Um jovem que até o momento desta postagem tinha sido identificado apenas por Greg, foi morto a tiros na Avenida José Joaquim dos Santos, na localidade conhecida como loteamento, em Bebedouro, Linhares – ES.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma bicicleta quando foi alvejada por disparos de arma de fogo, que em sua maioria atingiram a cabeça. O jovem caiu sobre a bicicleta. Vários moradores estão aglomerados no local neste momento.
A Polícia Militar foi acionada e se dirige para a localidade do ocorrido.
ATUALIZAÇÃO
Quatro viaturas da Polícia Militar estiveram no local e após constatarem o óbito foi feito o isolamento da área e a Perícia da Polícia Civil foi acionada.
Já no local do crime a Equipe da Perícia fez os primeiros procedimentos e foi constatado que no corpo do jovem havia duas perfurações nas costas e várias na cabeça, não sendo possível ser contadas no local, a suspeita é que a arma utilizada para cometer o crime seja uma pistola .40.
O jovem foi identificada como, Jeniffer Gregon Gonçalves Santos, 35 anos de idade.
Este é o quarto assassinato do mês de maio em Linhares, e o de número vinte e três, em 2023. Destes vinte e três assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um no bairro Shell, um nos três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um Quartel de Cima, quatro no bairro Nova Esperança três no bairro Santa Cruz, um no bairro Canivete e agora o segundo em Bebedouro.
Interessante como as coisas funcionam, aqui em Bebedouro tem uns forro de rua, que rola muita coisa errada ali, e ninquem faz nada, nem a prefeitura e nem a policia, onde se planta a semente, os frutos se colhem. infelizmente mas se não tiver um bom cuidador não terá bons frutos e o que acontece em bebedouro… nada se faz e nada se diz, e fecham os olhos para nossa realidade que temos que sofrer calado. Moro aqui a mais de 30 anos, e nunca vi policial abordando com bafometro, nunca vi policiais abordando essas motonetas… nunca vi ninguem abordando nada. por medo, a unica pessoa que colocava terror era o saudoso memoriavel sombra. se nem a associação, o vereador não toma conta do seu bairro imagina a policia.