O último dia de agosto (31/08), começa violento em Linhares. Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros, em plena via pública, no bairro Aviso, em Linhares.
Segundo informações de populares, que estão no local, a vítima estaria indo para o trabalho, quando elementos em uma motocicleta atiraram contra o homem, que morreu no local.
ATUALIZAÇÃO
O homem que foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira, na Avenida Guanabara, no bairro Aviso, em Linhares, foi identificado como, Jackson do Nascimento, 21 anos de idade.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por vota das 06h: 10, dando conta de que na Avenida Guanabara havia um homem caído no chão, vítima de disparos de arma de fogo, e sem vida.
Quando chegou ao local, uma equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros, estava realizando o atendimento e constataram o óbito.
A PM acionou a Perícia da Polícia Civil e fez a guarnição do corpo até a chega da Perícia.
No local, populares informaram que os atiradores estavam em um motocicleta de cor vermelha e logo após terem cometido o crime, deixaram o local sentido Pontal do Ipiranga.
Após os primeiros procedimentos periciais foi constatado que no corpo da vítima haviam 24 perfurações espalhadas pelo corpo da vítima.
Após os primeiros procedimentos o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
Autoria e motivação do crime são desconhecidos pela Polícia e quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o oitavo assassinato do mês de agosto, em Linhares e o de número quarenta e quatro no ano de 2022. Destes quarenta e quatro assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois no bairro Araçá, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um bairro Planalto, um em Quartel de Cima quatro no bairro Interlagos, quatro em Bebedouro, cinco no Santa Cruz , dois no bairro Nova Esperança, na região do Palhal e agora o oitavo no bairro Aviso.