Funcionários e proprietário de uma fazenda que fica na localidade de Quartel de Cima em Linhares, começam a semana com grade tristeza. É que foi encontrado o corpo de um trabalhador rural, com marcas de violência, e a suspeita é de que as marcas são de disparos de arma de fogo.
ATUALIZAÇÃO
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e registrou o fato. O corpo da vítima um jovem de 19 anos, identificado como Isaque Souza Pereira, foi encontrado em meio a uma plantação de Café em uma fazenda que fica localizada em Quartel de Cima, interior de Linhares.
Após ter constatado o óbito, a PM acionou a Perícia da Polícia Civil que esteve no local e após os primeiros procedimentos, foi constatado que no corpo da vítima haviam 17 perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. As perfurações estavam espalhadas por todo corpo de Isaque. No local onde foi encontrado o corpo não havia nem uma capsula.
Após os primeiros procedimentos periciais o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares. E será liberado após reconhecimento de familiares que moram no Estado da Bahia.
No local do crime as informações são de que Isque trabalhava na fazenda cerca de três anos, como diarista, antes mora em uma cidade na Bahia.
A Perícia da Policia Civil, após realizar os primeiros procedimentos periciais no corpo foi até a residência, onde a vítima morava sozinha, que fica aproximadamente uns 100 metros de onde o corpo foi encontrado. Na casa foram encontradas várias capsulas de arma de fogo e vestígios de sangue e a suspeita é de que Isaque tenha sido morto dentro de casa e o corpo desovado em meio ao cafezal. De acordo com os primeiros levantamentos da PM a vítima não possui passagem pela Polícia.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o pedido da Polícia é que que quem souber de alguma informação que possa auxiliar nas investigações é só entrar em contato com o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é sétimo assassinato do mês de julho e o de número trinta e cinco no ano de 2022. Destes trinta e cinco assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, um no bairro Nova Esperança, dois no bairro Araçá, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um bairro Planalto, quarto no Santa Cruz , dois no bairro Interlagos, três em Bebedouro e cinco no bairro Aviso e agora o primeiro em Quartel de Cima.
Um ano já e nada da justiça fazer o trabalho deles…ninque foi preço…meu sobrinho que perdeu a vida tão novo… ajustica não tá nem aí pra ninguém.