Um grave acidente ocorrido por volta da meia noite e quarenta, da madrugada deste domingo (26/05), na altura do KM 156 da BR 101, em Linhares, nas proximidades da localidade de Bebedouro, envolvendo um caminhão, um automóvel e uma motocicleta, deixou quatro pessoas feridas e uma vitima fatal.
De acordo com informações da PRF, o veiculo Celta de placas, NRS 0512, que era conduzido por Jhonnes Donnadia Barros, trafegava no sentido Vitoria e ao tentar ultrapassar outro veiculo colidiu de frente com um caminhão que transportava placas de granito, que vinha no sentido contrario. Instantes após a colisão uma motocicleta que trafegava no sentido Bebedouro, Centro de Linhares, acabou derrapando nos destroços que estavam na pista, devido o acidente, e os dois ocupantes da motocicleta caíram na BR.
No caminhão estava o motorista e um carona, que tiveram ferimentos leves e foram levados para o HGL, por uma equipe de socorristas do ECO 101. Os ocupantes da motocicleta foram identificados apenas como, Willian e Renato, eles são garçons e estavam retornando de uma festa, onde estavam trabalhando, o piloto e o carona, foram socorridos por socorristas da Concessionaria que administra a via e foram encaminhados pra o Hospital Geral de Linhares (HGL), o estado das vitimas é estável. Ainda de acordo com colegas de trabalho dos garçons eles moram no bairro Interlagos. Já o condutor do Celta, Jhonnes Donnadia, morador da região de Bebedouro, veio a óbito no local. O corpo ficou preso às ferragens e necessitou de uma equipe do Corpo de Bombeiros fazer o desencarceramento. Com a força do impacto da batida o automóvel ficou totalmente destruído, o caminhão ficou com a frente parcialmente destruída e toda a carga caiu e se espalhou nas margens da BR 101.
O transito ficou no local ficou totalmente interditado por mais de uma hora e foi liberado pouco depois das duas horas da madrugada.
A Perícia da Policia Civil esteve no local e após os procedimentos o corpo de Dione foi encaminhado para o Serviço Medico Legal de Linhares (SML), após ser o reconhecimento por parte da família o corpo será liberado para velório e sepultamento.