ANÚNCIO
E a violência não para em Linhares. O final de semana linharense começa sangrento. Um homem, que até o momento desta postagem não havia sido identificado, foi morta, dentro de uma residência que fica no bairro Linhares-5.
Uma guarnição da Polícia Militar, assim como a Pericia da Polícia Civil foram acionados e estão no local.
E a violência não para em Linhares. O final de semana linharense começa sangrento. Uma mulher, que até o momento desta postagem não havia sido identificada, foi morta, dentro de uma residência que fica no bairro Linhares-5.
Uma guarnição da Polícia Militar, assim como a Perícia da Polícia Civil foram acionados e estão no local.
ATUALIZAÇÃO
Na madrugada desta sexta-feira (17/01), um homicídio brutal chocou os moradores do bairro Linhares-5, em Linhares. A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram Egimar Rocha, de 27 anos, caído dentro de uma residência, com marcas de golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito.
No local, Graziely Maia Moreira, esposa da vítima, relatou uma sequência de eventos que culminaram no crime. Segundo ela, Egimar havia saído para comprar bebidas alcoólicas com um amigo. Durante a ausência do marido, ela foi à casa do vizinho, Jonivaldo Ferreira Santos, para manter relação sexual. Momentos depois seu esposo chegou e não a encontrou em casa, desconfiado foi até a casa do vizinho e Egimar arrombou a janela, e estava de posse de uma espingarda de pressão e entrou em luta corporal com Jonivaldo, que estava armado com uma faca. Graziely afirmou que saiu correndo da residência e, pouco depois, viu Jonivaldo deixar o local com um ferimento em uma das mãos, em um veículo VW Gol branco, cuja placa ela não soube informar.
Ao retornar à casa de Jonivaldo, Graziely encontrou Egimar caído e ferido. Ela então acionou as autoridades competentes.
A equipe da Polícia Científica esteve no local e constatou sete perfurações por faca no corpo de Egimar: três no lado esquerdo do pescoço, duas na axila esquerda e duas no lado esquerdo do pescoço. Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A faca utilizada no crime foi recolhida.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar Jonivaldo Ferreira Santos, suspeito de ter envolvimento no homicídio.