Um homem de 40 anos de idade foi morto a socos e chutes na localidade do Córrego Primavera, interior de Rio Bananal. Na noite desta sexta-feira (05/08).
Na ocorrência da PM constar que uma guarnição da Polícia, após ser acionada pelo Centro de Comando Operacional (CCO) foi até a localidade de Primavera, onde tomou conhecimento que a vítima, o senhor Júlio Cézar Casagrande, após desentendimentos com um homem identificado apenas pelas alcunhas de “Negão ou Vaqueiro”, foi violentamente agredido com vários socos que o levaram a perder a consciência, e mesmo após isso, ele ainda foi agredido por inúmeros chutes na região da cabeça, causando lesões .
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Alfredo Pinto Santana, em Rio Bananal, mas Júlio Cezar não reinsistiu aos ferimentos e morreu.
No local os policiais após obterem informações conseguiram localizar a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.
O pedido é para quem tiver alguma informação que possa levar até ao paradeiro do suspeito que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Quer receber notícias completas e em primeira mão, direto no seu celular? é só clicar no linque abaixo e entrar para o grupo. Lá você só recebe Notícia, não tem bate-papo.