Uma guarnição da Policia Militar quando em patrulhamento tático motorizado no Centro da Cidade e nas proximidades da Praça Regis Bittencourt, foi abordada por um cidadão que informou que no Beco da Junal estaria acontecendo um movimento de Tráfico em uma determinada casa. Informou ainda que embora a casa seja de uma pessoa conhecida como “Gordinha”, quem estaria Traficando no local seria seu irmão e que a mesma não denúncia por medo da reação de seu irmão.
De posse das informações os Militares deslocaram para o endereço informado, chegando nas proximidades da residência foi observado um indivíduo que ao sair do quintal o mesmo percebendo a chegada da guarnição correu pelos fundos em fuga, porém os policiais abordaram outro suspeito juntamente com sua Convivente e ainda no quintal foi realizado buscas pessoal no elemento identificado como, Genildo vulgo Cocão, com ele foi encontrado em um dos bolsos de seus vestes a quantia de setenta reais em notas miúdas, ao ser interrogado a respeito da origem do dinheiro o mesmo não soube informar, fato que aguçou a suspeita dos Militares que realmente estava havendo tráfico local.
Com a suspeita os policiais realizaram buscas no quintal e em um monte de madeiras próximo a cerca foi encontrada uma bolsinha de cor Preta contendo cento e quinze pedras de CRACK embaladas para comercialização, e duzentos e quarenta reais em notas miúdas, momento em que uma Senhora chegou no local e disse que tal Drogas era de Propriedade de seu irmão e de sua cunhada e que os dois estavam Traficando ali na casa dela. Diante do exposto foi dada voz de prisão ao casal e foi conduzido juntamente como todo o material apreendido para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares, para as devidas providencias.
O casal foi identificado como: Genildo de Jesus Vulgo “Cocão” , 31 anos e Rosilane Rodrigues de Oliveira vulgo “Rosi” de 38 anos
Material Apreendido
115 Pedras de CRACK embaladas para comercialização
310 Reais em espécie Notas Miúdas.