A noite deste domingo (30/03) foi marcada por mais um episódio de violência em Linhares. Um homem foi brutalmente assassinado a facadas dentro de sua residência no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso. O crime ocorreu por volta das 23h30, quando a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na ocorrência de um esfaqueamento.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo de Adeilton da Silva Lauriano caído na garagem de sua residência. A equipe do SAMU constatou o óbito da vítima e, imediatamente, a Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Científica para a realização da perícia.
A esposa da vítima, relatou às autoridades que havia saído para um bar e foi informada sobre o crime por uma ligação do filho de 12 anos. Ao retornar para casa, encontrou o marido caído e acionou o SAMU. Ela não soube informar se havia alguém na residência no momento do crime, nem apontar possíveis motivações para o homicídio.
Durante a perícia, foram identificadas múltiplas perfurações no corpo de Adeilton: três golpes no peito, um na lateral direita do pescoço e duas nas costas. A Polícia Científica também encontrou e apreendeu uma faca localizada sob o corpo da vítima, além de guimbas de cigarro em uma mesa próxima ao local do crime.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do homicídio. A Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar o responsável pelo crime. Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. Este é o quinto homicídio no mês de março e o de número de 17 no ano de 2025, em Linhares
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO