E a violência continua na cidade de Linhares, que está entre as primeiras, em número de assassinatos no Estado do Espirito Santo.
Na manhã desde domingo (26/06), por volta das 5 horas, moradores da Rua Agenor Zanon, bairro Planalto, em Linhares, ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi até ao local indicado e encontrou um homem caído no chão e sem vida. A guarnição acionou a Perícia da Policia Civil, que esteve no local e após os primeiros procedimentos foi constatado que no corpo da vítima haviam quatro perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um nas costas. Após finalizar os trabalhos o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após ser reconhecido por familiares.
O corpo da vítima estava na Rua Agenor Zanon, em frente a um bar, ela não portava documentos, por isso até o momento desta postagem não havia sido identificado. O homem estava trajando bermuda e camisa.
Motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o numero 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o segundo assassinato do mês de junho e o de número vinte e oito no ano de 2022. Destes vinte e oito assassinatos um foi no canavial, um no Interlagos, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, dois no bairro Aviso, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, um no bairro Nova Esperança, dois no bairro Araçá, um no Vila Betânia, dois no Córrego Farias, três no Jocafe ( Santa Cruz) dois no B. Movelar , dois em Bebedouro, um em Córrego Dr. Jones, região da Japira e agora o primeiro no bairro Planalto.