A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) deflagrou, nesta sexta-feira (25/07), a operação “Força Total” em Sooretama, com o objetivo de combater a criminalidade e tirar suspeitos de circulação no município.
A operação, realizada pela 16ª Delegacia Regional de Linhares e pela Delegacia de Polícia de Sooretama, contou com o apoio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e do helicóptero Harpia, do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), reforçando a presença policial na região.
No total, mais de 50 policiais civis foram mobilizados em dez equipes, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a investigações em andamento no município.
Até o momento, a operação já resultou na prisão de oito suspeitos e na apreensão de armas de fogo, retirando criminosos das ruas e reforçando a segurança da população. As diligências seguem em andamento com equipes em campo para cumprir as ordens judiciais.
A operação Força Total busca combater de forma incisiva crimes que impactam a tranquilidade de Sooretama, sendo parte das estratégias de repressão qualificada utilizadas pela PCES no enfrentamento à criminalidade em municípios do interior.
“Estamos reforçando a presença policial em Sooretama para coibir crimes e levar mais segurança à população, além de fortalecer o trabalho de investigação que já vinha sendo desenvolvido na região”, destacou a Polícia Civil.
A qualquer momento, novas prisões e apreensões podem ocorrer durante o desdobramento da operação.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.