O domingo, 14 de dezembro, foi marcado pela violência em Linhares, no Norte do Espírito Santo, com o registro de três homicídios em menos de 24 horas. O terceiro caso ocorreu durante a noite, no distrito de Bebedouro, às margens da Avenida Benevenuto Zorzanelli, principal via da localidade.
Um homem, que não portava documentos e ainda não foi oficialmente identificado, foi encontrado morto em cima de uma cama, dentro de um imóvel, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça.
— Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes —
De acordo com as primeiras informações, assim que a vítima foi localizada, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito e acionou a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia da Polícia Científica.
Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelos exames de praxe.
— Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Em grupos de WhatsApp, circula um vídeo que, segundo informações preliminares, mostra o homem que teria sido alvejado com o tiro na cabeça. As imagens estão sendo analisadas pelas autoridades e podem auxiliar no trabalho investigativo.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar a vítima, bem como a autoria e motivação do crime. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
O Norte Notícia segue acompanhando o caso e retornará com informações oficiais assim que forem divulgadas pelas autoridades.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.









