Um caso de violência brutal chocou moradores de Rio Bananal na manhã desta segunda-feira (08/09). Por volta das 7h20, equipes do SAMU acionaram apoio do 2º Pelotão da Polícia Militar após registro de uma tentativa de homicídio na estrada que dá acesso ao Córrego Capivara, zona rural do município.
Ao chegarem ao local, policiais encontraram Reginaldo Carneiro Dias caído na estrada, com múltiplos ferimentos de arma branca (facão) na cabeça, braços, pernas e abdômen. O SAMU iniciou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Alfredo Pinto Santana.
📢 Siga o nosso Instagram – @nortenoticiaes e receba notícias em tempo real.
De acordo com testemunhas, o agressor seria Cristiano Julião, ex-companheiro da atual parceira de Reginaldo. Ainda conforme o relato, Cristiano foi até o local para entregar o filho que tem com a ex, mas, após colocar a criança no carro, pegou um facão e passou a golpear Reginaldo. A vítima chegou a tentar fugir, mas caiu e continuou sendo atacada. Populares tentaram intervir, mas recuaram por medo de também serem feridos. O acusado fugiu do local levando a criança.
Devido à gravidade dos ferimentos, o SAMU solicitou apoio do NOTAER. A equipe médica, comandada pelo Dr. Robson, pousou em Rio Bananal para transferência, mas ao chegar ao hospital, Reginaldo já havia evoluído a óbito.
Enquanto o boletim de ocorrência era confeccionado, a Polícia recebeu a informação de que Cristiano Julião havia se apresentado espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil de Rio Bananal, acompanhado de um advogado. A arma do crime não foi localizada durante o atendimento à ocorrência.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.