Uma tentativa de assalto deixou um homem ferido nas duas mãos e precisou de ser atendido no Hospital Geral de Linhares (HGL).
Na ocorrência da Polícia consta que uma guarnição da PM foi acionada para ir até ao HGL, após um homem baleado, chegar a aquela unidade de Saúde.
Chegando ao local os militares fizeram contato com a vítima, A.S. S., que relatou para os policiais que estava andando pelas proximidades da “Rodoviária” de Linhares, quando foi abordado por três homens, e um deles estava armado, e que o trio tentou roubá-lo atirando contra ele, mas os disparos atingiram cada uma de suas mão, tendo ambos os projéteis transfixado cada mão. Perguntados pelos militares sobre as características dos assaltantes A, disse não se lembrar dos indivíduos, apenas que um deles era negro, e que após os disparos os elementos fugiram em direção a um posto de conbustivél.
Após ouvir relatos da vítima, a guarnição juntamente com a equipe da Rota Ostensiva (R.O), da 1ª Cia e também a guarnição do CPU realizaram buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima ficou sob cuidados médicos no HGL, sem risco de morte.