Na tarde desta sexta-feira (28/03), policiais das delegacias especializadas de Linhares, incluindo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de criminosos com mandados de prisão em aberto. Os suspeitos estavam escondidos na zona rural de Linhares, na região de Perobas, estrada de Regência.
O Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Linhares foi responsável por levantar informações e confirmar a presença dos foragidos no local. Com a confirmação dos dados, policiais civis seguiram em diversas viaturas para a região, cercaram rapidamente o ambiente e realizaram as prisões.
Foram capturados Diego Costa Dantas, de 32 anos, conhecido como “Pablo”, condenado a mais de 11 anos de prisão por tráfico de entorpecentes na cidade de Ouro Preto, em Rondônia. No mesmo local, estava também Júlio Cezar Dias Siqueira, de 27 anos, que possuía mandados de prisão por homicídios nas comarcas de Vitória e Vila Velha. Ele havia fugido do presídio em Vila Velha e era considerado de alta periculosidade.
Durante a operação, os policiais realizaram buscas no esconderijo e encontraram uma grande quantidade de drogas, algumas já embaladas para a venda, além de balança de precisão e rádios de comunicação. Com isso, além das condenações anteriores, os criminosos também responderão por tráfico de entorpecentes.
Após os trâmites legais, Diego Costa Dantas e Júlio Cezar Dias Siqueira serão encaminhados para os presídios de Linhares, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO