O trabalho em conjunto de policiais civis de Rio Bananal e policiais militares da cidade e força tática do 12° batalhão, acabam com festa clandestina que estava sendo organizada por redes sociais, regrada por venda e uso de muito material entorpecente.
A festa clandestina está sendo programada de forma sigilosa, mas com as informações trocadas entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, o local foi localizado e centenas de jovens foram identificados e irão responder pelo crime previsto no Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A Pena é de um mês a um ano e multa.
O organizador da festa clandestina, Pedro Henrique Rigo Pianzola, 19 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes. Após ser interrogado no plantão da 16° Delegacia Regional de Linhares, foi encaminhado a PRL, a disposição da Justiça.
As diligências do inquérito policial ainda serão concluídas.
De acordo com a Polícia, Pedro Henrique foi preso no ano passado pelo furto de cerca de R$ 190.000 (cento e noventa mil) de uma loja de peças onde trabalhava em Rio Bananal.
O espaço está aberto para as defesas dos envolvidos colocarem seus posicionamentos a respeito do fato.
Desculpa mais não e diferente daqui em Linhares, essa noite teve festa indo para o parque aquático muita gente, muita gente daqui 5 dia o HGL que segura, infelizmente vamos te mais morte…