Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (30/09), no bairro Shell, em Linhares, para dar apoio a uma Equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros, para apagar um incêndio em uma residência.
Os militares a bordo da RP-5154, foram até a Avenida Waldir Durão, no bairro Shell, onde fica localizado o imóvel, chegando ao local os militares constataram que uma motocicleta havia sido incendiada, dentro da residência e os profissionais do Corpo de Bombeiros haviam apagado o fogo.
Uma testemunha relatou para os militares que presenciou uma mulher quebrando a motocicleta, de propriedade do próprio marido, e enquanto ela quebrava o veículo dizia que iria colocar fogo em tudo.
Ainda de acordo com outras testemunhas o casal passou a noite consumindo bebida alcoólica e que após os esposo ter saído a esposa colocou fogo na motocicleta, uma Honda CG 125, de cor preta e placa OCX-3014 e a moto estava estacionada em um cômodo estreito, localizado na entrada da residência.
No local do incêndio ainda foi ouvido pelos policiais que populares correram atrás da mulher e a agrediram e ela chegou a cair na rua, causando uma leve lesão em seu pé direito. Após ouvir os relatos, os militares conduziram a acusada para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Linhares.
Veja vídeo enviado para o NN.