ANÚNCIO
Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (21/05) a morte de Telmo Mululo, motorista do ônibus envolvido no grave acidente ocorrido no trevo da BR-101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Telmo chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento prestado pela equipe de socorristas da concessionária ECOVIA 101.
O acidente aconteceu nas primeiras horas do dia e envolveu um ônibus que transportava trabalhadores e uma carreta carregada com blocos de granito. A colisão mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da ECO101, que enviaram ao menos quatro ambulâncias para o local.
Testemunhas relataram que um dos veículos pode ter avançado o sinal no momento da travessia, o que pode ter provocado a batida. A informação, no entanto, ainda será confirmada por meio de investigação das autoridades competentes.
O trânsito na região ficou comprometido durante parte da manhã, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava os trabalhos de controle do tráfego e levantamento da ocorrência.
Telmo Mululo era conhecido em Sooretama e sua morte gerou comoção entre amigos e familiares.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: