Mais um final de semana sangrento em Linhares, que em oito dias regista o terceiro assassinato neste mês de julho.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, registrada no BU Nº 51698819, uma guarnição da PM a bordo da RP- 5149 deslocou até a Praça, que fica no bairro Interlagos 02, em Linhares-ES, no início da noite deste sábado (08/07), para atender uma ocorrência de um jovem que havia sido assassinado.
Chegando à Praça os militares constataram que havia um jovem identificado como Jhon Wallace de Assis Geraldino de Souza, 21 anos de idade, caído e com ferimentos de disparos de arma de fogo. A área foi isolada pelos militares até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que após atender a vítima constatou o óbito.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos periciais no local foi constatado que no corpo de Jhon, havia sete perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma nas nádegas, duas no ombro direito e quatro na região da cabeça. Após o encerramento dos primeiros procedimentos periciais no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares.
A Polícia investiga o crime.
Este é o terceiro assassinato do mês de julho em Linhares, e o de número trinta e move, em 2023. Destes trinta e nove assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, um em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, quatro no bairro Santa Cruz (Jocafe), no bairro Movelar, dois no canavial, dois no bairro Shell, oito no bairro Nova Esperança, três em Bebedouro, um em Humaitá e agora o terceiro no Interlagos.