O adolescente identificado até o momento apenas pelo pré-nome de Rafael, 16 anos, que foi assassinado nesta madrugada, com vários disparos de arma de fogo, que inclusive teve a cabeça atingida por pelo menos 5 disparos, teve o seu corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Colatina. Até o momento nem um familiar compareceu ao SML para fazer a identificação e a liberação para velório e sepultamento.
Nossa equipe de reportagem conseguiu o localizar o perfil da vítima no facebook, onde o mesmo utiliza o seu nome como Rafael “ Do Trem Bala”.
O Crime
Mais um homicídio é registrado na cidade de Linhares. A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (10/12), dando conta de que nas proximidades do Clube do Linhares havia sido encontrado um corpo, a guarnição foi até ao local e constatou que a informação era verdadeira.
De acordo com informações de populares, um grupo de pessoas evangélicas estava retornando de um momento de oração, em um lugar deserto e depararam com o corpo de um jovem caído e já sem vida, eles acionaram a Polícia que esteve no local. Os Militares isolaram a área até a chegada da Perícia da Policia Civil, após os primeiros procedimentos pericias, foi constatado que na cabeça da vítima havia pelo menos 5 perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo, um em um dos olhos, e mais dois na face, além de um “rombo” na parte de trás da cabeça e mais duas perfurações no tórax, do lado esquerdo e outra na parte lombar. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Colatina e será liberado após reconhecimento dos familiares.
A vítima não portava documentos, por isso não foi identificada, mas aparentava ter 14 ou 15 anos e estava trajando uma bermuda de tactel e camisa gola polo de cor clara.
A autoria e motiva do crime são desconhecidas pela Polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para a Polícia Militar no número 190 ou ainda para a Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
Este é o 2º homicídio no mês de dezembro e o de número 70 desde ano em Linhares.