Na tarde desta terça-feira (12/11), uma operação da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Comando Operacional (CCO) para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em uma ocorrência na Lagoa São do José, no Residencial Lagoa Park III, em Linhares, onde havia suspeita de um corpo em avançado estado de decomposição.
No local, a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou a presença do corpo. A identificação inicial foi feita por um familiar da vítima, que reconheceu o corpo através das vestimentas e de tatuagens. A vítima, identificada como Rogério Campos, de 42 anos, estava desaparecida há aproximadamente três dias, de acordo com informações de um familiar.
O corpo foi recolhido pela equipe de Perícia da Polícia Civil, e devido ao avançado estado de decomposição, foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, onde será submetido a análises para esclarecimentos sobre as indicações do falecimento. A Polícia Civil deve seguir com as investigações para determinar as causas da morte.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.