O final da tarde desta quarta-feira (25/03) foi marcado por cenas de violência em Linhares. Um homem foi perseguido e baleado na Avenida Guaçuí, no bairro Araçá, em um ataque que gerou pânico entre moradores da região.
De acordo com as primeiras informações, a vítima — que ainda não havia sido identificada até o momento desta publicação — estava apenas de sunga quando foi surpreendida por outro homem armado.
📢 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Testemunhas relataram que o suspeito perseguiu a vítima pela via e efetuou vários disparos. O homem foi atingido e caiu em uma calçada.
Após o crime, o atirador fugiu do local e ainda não foi localizado.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Populares acionaram a polícia e equipes de resgate. Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para um hospital da cidade.
Segundo informações de moradores, o estado de saúde do homem é considerado grave.
A Polícia deve investigar as circunstâncias do crime e a motivação do ataque. Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos.
O Norte Notícia segue acompanhando o caso e trará novas informações a qualquer momento.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
