Diferente de outros movimentos que estão interditando alguns pontos nas rodovias do Estado do Espirito Santo, onde o trânsito está sendo impedido apenas para o trafego de caminhões, na noite desta segunda-feira (31/10), um grupo de eleitores inconformados com o resultado final das urnas, que deu a vitória para o candidato a presidente Lula, interditaram totalmente o trânsito na Ponte Joaquim Calmon, em Linhares.
Uma fonte que não quis ser identificada, disse para nossa reportagem que a manifestação não tem hora para acabar, ainda de acordo com a informação da fonte, o trânsito é liberado apenas para ambulâncias, viaturas, e outros veículos oficiais.
Através de imagens de vídeos e fotos é possível vê no local, que foi colocado fogo em diversos pneus, interditando assim o trafego de veículos.
Eu concordo com manifestações desde que as mesmas não atrapalham a vida das pessoas que necessitam de trabalhar de ir e vir passando por essa ponte e principalmente de pacientes que fazem tratamento em outras cidades necessitam passar por ela acredito que manifestações Antes de acontecer a gente precisa pensar nas pessoas que vão ser prejudicado por elas