A Polícia Civil segue com as investigações para prender os envolvidos na morte de Igor Monteiro Barbosa, ocorrido na noite da segunda-feira (06/11), na Rua Monsenhor Pedrinha, no Centro de Linhares.
De acordo com a Polícia um dos envolvidos já foi identificado, trata-se de Willian Matos Reis, 19 anos de idade. Willian está com mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e homicídios. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Linhares, que tem a frente o delegado Tiago Cavalcante, Willian, além de ser suspeito de ter participação direta na morte de Igor ele também é suspeito de envolvimento na morte de Iury Monteiro Barbosa, 20 anos de idade, morto no Jocafe no dia 03 de novembro. A Polícia Civil pede ajuda para encontrar Willian. Foto abaixo:
A Polícia Civil também está em buscas para identificar o atirador que perseguiu a vítima e o executou a tiros. Veja vídeo logo abaixo do momento em que Igor é atingido, cai e o atirador que vem em perseguição e em seguida realiza mais disparos matando a vítima.
O pedido é para que, se você consegue ver algum detalhe, como forma do corpo, jeito de andar entre outros, que possa identificar o atirador, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
O atirador estava com uma submetralhadora de fabricação caseira e estava usando uma touca ninja.