Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Família que morreu em acidente na BR 101, em Sooretama, estava indo para a Bahia

A família que morreu, vítima de em um acidente de trânsito grave, por volta das 6 horas da manhã deste domingo (14/01), no Km 119 da BR 101, em Sooretama, viajava de Macaé, no Rio de Janeiro, para  a localidade de Argôlo, distrito de Nova Viçosa, no estado da Bahia.

O acidente foi uma colisão frontal entre uma carreta, que transportava madeiras de eucalipto, e um automóvel  Vectra. 

A tia de Marcos,  que era o condutor do automóvel, Elisângela Ferreira de Jesus, de 45 anos, mora em Linhares. Ela disse que o sobrinho morava em Macaé, no Rio de Janeiro e trabalhava como pedreiro. Ela informou que o sobrinho e a família estavam indo para Argôlo, onde iriam visitar parentes de Edinalva, esposa do seu sobrinho, Marcos, quando ocorreu o acidente e todos da família morreram.  

O ACIDENTE 

ANÚNCIO

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (15/01) no km 119 da BR 101 em Sooretama deixou 6 óbitos. Todas as vítimas estavam no automóvel Vectra, com placas da cidade Macaé, estado do Rio de Janeiro. A suspeita é de que sejam todos da mesma família (pai, mãe e quatro filhos). Dois adultos e três crianças morreram no local, a quarta criança que também estava no veículo chegou a ser socorrida pelos profissionais da eco 101 mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com o condutor da carreta, ele suspeita de que o motorista do veículo Vectra tenha dormido ao volante, invadido a contramão, batido no meio fio, retornando à pista e vindo a colidir frontalmente com a carreta. A carreta trafegava sentido Linhares, já o veículo trafegava no sentido contrário. O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã. Por volta das 10h: 20, a BR 101, no trecho do acidente permanecia interditada com aproximadamente 5km de congestionamento.

Para realizar a remoção dos corpos foi necessário dois rabecões. Um rabecão da cidade de São Mateus foi acionado para auxiliar nos trabalhos de remoção. Estiveram no local os profissionais de resgate da Eco 101, polícia rodoviária federal e peritos da polícia civil.

Identificação das vítimas:

Edinalva dos Santos Costa de 36 anos;

Marcos Souza Santos de 36 anos (condutor);

Débora Vitória dos Santos Souza de 4 anos;

Juan Pedro dos Santos Souza de 8 anos;

João Victor dos Santos Costa Souza de 11 anos.

Maria Luzia Santos – 1 ano e 4 meses de idade. 

Sair da versão mobile